Surpresa com uma foto de casamento que levanta com o caixão sobre os casais facebook Cingapura

Casal vindo de Cingapura liderou o facebook comunidade online surpresa, porque a festa de casamento que levanta caixão branco.

De acordo com o DailyMail, Jenny Tay, 29, e noivo Darren Cheng, 30, tinha colocado foto de pé, sentado ou mesmo deitado em caixões brancos sombrios e assustadores. A razão pela qual o casal optou por não circunstâncias normais como os outros é porque eles querem que a imagem principal foi inspirado por suas ocupações diárias: Trabalho sobre um enterro na casa funerária.

Eles fizeram foto especial ao lado do caixão branco e cenário nublado, sombrio em um parque em Cingapura. Sua cerimônia de casamento está previsto para ocorrer em outubro próximo. baixar whatsapp

Alegadamente, o casal teve que tomar durante todo o dia para realizar novas fotos “para a vida” no clima extremamente quente em Cingapura.

Explicando a idéia para esta sessão de fotos, Tay disse: “Ele muitas vezes fotografado casamentos em oferecer melhores lembranças. Para nós, a profissão desempenha um enorme papel na vida devemos querer fazê-lo em grande estilo. ”

Este casal de Cingapura enfatizou que “a ocupação é uma parte importante de nossas vidas. Por isso, queremos que ele se torne o centro da imagem “. Eles passaram o primeiro dia para terminar de fotografar este álbum de casamento estranho em um parque em Cingapura. download facebook
Com vestidos de casamento extremamente chique, bonito, rabo de peixe noiva Jenny dura … e noivo Darren Tay Cheng é como qualquer casal quando eu vou tirar fotos. A única coisa, a imagem a sua “presença” do caixão branco.

Além disso, casais Mãos e Cheng também disse que através desta foto, eles esperam que as pessoas a se abrir, não acho que a morte é muito negativo.

“A morte é parte da vida e não deve ser tratado como tabu. A morte é muito importante; ela é parte e pacote na vida de cada pessoa. Muitas sociedades asiáticas, muitas vezes falar sobre isso de uma forma negativa, assim com as suas fotos, esperamos quebrar o tabu, incentivando as pessoas a ser mais aberto sobre a morte ” Casais disse.

As mãos dela decidiu não exibir a imagem na festa de casamento por não querer “desrespeito” a ninguém.

“Todo mundo tem sua própria opinião e não é fácil para as pessoas a partilhar as suas opiniões com a gente”, explicou ela Tay e acrescentou que tanto captura a imagem com mais “é o tema matador” para japonês substituídos. “, ela disse Tay. Tanks Trouble

Este photoshoot tem atraído muita atenção de internautas. Surpreendentemente, na rede social Facebook, tem um monte de gente elogiar a idéia de uma fotografia original Mãos e Cheng.

“Eles são muito ousada na escolha do tema fotografia e eu encontrá-los a ser recompensado.” – Uma rede social usuários disse.

Apelido Molly Sims no Facebook escreveu: “Eu acho que a imagem deles muito criativo e é feito esteticamente. Esta é uma mudança agradável em comparação com os estampados casamento imagens que temos visto ao longo do dia. “

“Mãos e Cheng Hooray! Eles foram muito corajoso para decidir as fotos do casamento e eu acho que é tão bem-merecido “, os usuários uma rede social facebook para comentar.

Fonte: http://www.facebookbaixar.com.br/facebook.html

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s