Apoio Facebook Samsung na ação judicial com a Apple

Em litígios envolvendo patentes, muitos “grande” empresa da indústria por trás do tapume Samsung e Apple que inibem o crescimento.

As outras empresas famosas expressaram simpatia com o fabricante coreano também ebay, HP, Dell e diversas empresas de tecnologia no Vale do Silício (EUA). Alliance Group apresentou um pedido ao tribunal federal norte-americano disse que as alegações de violação de patente com a Samsung causar consequências adversas significativas para o desenvolvimento global da indústria.

Anteriormente, as duas empresas como Apple e Samsung nos tribunais em torno da alegada violação dos direitos de patente, tal como recomendado acertou por duas vezes de volta ao topo, passe o dedo para aumentar a imagem … Em 2012, US empresa de tecnologia de solicitar a compensação fabricante coreano de até US $ 2 bilhões, mas, em seguida, esse valor reduzido para US $ 1 bilhão e continua a diminuir ainda mais a discussão.

Empresas de grupo de apoio Samsung disse que, se o tribunal manteve a mesma multa vai sufocar a concorrência e diminuindo o crescimento do setor. Eles afirmaram tese: dispositivos de alta tecnologia, tais como smartphones é composta de milhares de componentes diferentes, incluindo hardware e software. Seria muito complicado quando a atribuição violar patentes da Samsung, incluindo varejo. Outras empresas podem dispõe de processos totalmente pirataria devidas, mas não importantes. baixar facebook movel

No entanto, a Apple disse que a idéia de empresas do grupo no deve ser julgado improcedente. Fabricante iPhone, iPad diz que há plotagem na lateral com a Samsung, como o Google detém Android, a plataforma de competição com a Apple, mas a Samsung é uma daquelas raras empresas líderes.

Além disso, a Apple também apresentou um pedido de telefones e proibiu a venda de Samsung tablet depois que a empresa coreana é determinado violado 3 patentes dos concorrentes.
Aplicativo da Apple para uma liminar para proibir o produto mais antigo geração de empresas coreanas são distribuídos em os EUA, incluindo Admire, Galaxy Nexus, Galaxy Note, Galaxy Note II, Galaxy S II 4G Epic Toque Galaxy S II, Galaxy S II Skyrocket, Galaxy S III … A Apple diz que as empresas de tecnologia Samsung também violar seus direitos autorais sobre o modelo mais recente, mas antes documentos adicionais durante a audiência.

Advogado da Apple disse que a Apple está sofrendo “danos irreparáveis e compensar” se a Samsung ainda está autorizada a vender produtos que contêm o recurso de cópia.

No entanto, de acordo com Michael Risch, professor de Direito na Universidade de Villanova, a Apple foi duas vezes se recusou pedidos tribunal proibiu a venda de produtos da Samsung e eles vão ser difíceis de alcançar este objectivo.

A Apple iniciou uma batalha legal com a empresa Samsung a partir de 2011 em todos os quatro continentes. Ambos estão liderando o mercado de smartphones está cheio de fértil, com valor estimado em 338,2 bilhões de dólares em 2013.

TechRadar página que deixa ação judicial da Apple é “bala” Samsung alertou, lembrando os fabricantes de eletrônicos coreana de que o que é bom para a divisão de dispositivos móveis da Samsung não é necessariamente bom para as peças descansar. Além disso, a Apple também significava que a Apple ea Samsung eram amigos em um campo não significa que a Apple será aberta em outras áreas.

No entanto, muitos argumentaram que o litígio entre as duas empresas Apple e Samsung será resolvido rapidamente no futuro.

Fonte: http://www.facebookbaixar.com.br/aplicativo-facebook-messenger-para-celular.html

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s