Usar o Facebook para trapacear em exames

Histórias de alunos documentado na mão, ou olhar diferente todos os exames você se tornou muito desatualizado … Agora, eles podem usar a rede social Twitter, Instagram ou Facebook para enviar perguntas para os amigos através de aconselhamento.

Um dos mais recentes desenvolvimentos em matéria de fraude na escola, dois de grau 10 estudantes de Maryland (EUA) para participar de uma avaliação dos exames de inglês em todo o estado, enviou perguntas para a rede social Twitter para ajuda.
Tweet Lines foi “apanhado” por uma empresa especializada em fraude de seleção em redes sociais, as palavras-chave são digitalizados por software avançada.
O Baltimore Sun (EUA) escreveu, aparentemente, o método de trapaça tornou-se evoluiu, assim que tem os esforços para detê-los.

O porta-voz publisher educacional reputação Pearson compartilhada, eles encontraram 70 casos em seis países, os estudantes postou procurar a ajuda de exames em redes sociais, em um experimento.

Pearson assinou um contrato com uma empresa de segurança, utilizando o software, para identificar o comportamento fraudulento no Twitter, Instagram, Facebook e outros sites.
O porta-voz do Ministério da Educação e Maryland, Bill afirmou Reinhard opinião, a fraude foi Tweet Tweet volta, aumentando as chances para que outros vejam as perguntas do teste postados redes sociais. Baixar Facebook

baixar facebook

Como um país que goza de uma plataforma de Internet totalmente aberto, o Vietnã tem recebido boas e más do mundo cibernético, enquanto aproveitando a Internet para cerca de batota.
Em 28/06, um membro da otofun Group (grupo) no Facebook, tomou-se a este grupo de exame de Inglês e procurar “ajuda”.
Esta proposta, em seguida, foi removido do grupo de administradores, mas é de salientar que, não foi considerado muitos membros do fórum digno condenar o comportamento que é considerado normal.
Um estudante universitário em Hanói, em partilha, em sala de aula quando eles são testes ocasionais, os supervisores mais fácil, use Viber app, Facebook Messenger ou IMESS de perguntar aos amigos para ajudar, como o bastante popular.
Alguns alunos ainda mais discretas, criando o grupo Facebook “fechado” limite, apenas para permitir que os membros do grupo são vistos e interagiu com o grupo para facilitar a obtenção de ajuda, sempre que houver quizzes investigação difícil ou exame.

“Nos últimos anos, a tecnologia sofisticada, MOET deve prestar atenção para detectar, para o uso do Facebook (por engano – pv), deve haver uma ferramenta inteligente, mas esta ferramenta não é permitido trazer “Mr. Van Mai Trinh, Diretor de Testes e Educação de Qualidade Acreditação disse.
As violações serão severamente reprimido de modelos e não criar um precedente ruim, disseram os líderes.
No entanto, nestes pequenos testes, no exame de capacidade não é apenas para estudantes, mas para os estudantes que vão trabalhar, fraude em redes sociais como o Facebook, vem acontecendo, sobre a questão Isso, ele disse que sua Virgin teve pouco a suas redes sociais e “Facebook tem dois lados” e não poderás falar muito sobre esta questão.
No entanto, ele afirmou opinião pessoal é: fez o exame é sério e imparcial.

Fonte: http://www.baixar-facebook.com/usar-o-facebook-para-trapacear-em-exames.html

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s