Publicar um respingo de algo semelhante no facebook pode ser condenado

Ver a aumentar de downloads recentemente, muitos jovens estão dispostos a assinar muitos estatuto chocante no site de rede social Facebook, para atrair a atenção da blogosfera

Perguntas como galopante

Poucos dias atrás, a comunidade on-line tem sido um fen atordoado uma encantadora mulher jovem apelidado Hanoi TB falsificando sua sentença de morte como o Facebook para atrair a atenção. Esta menina da escola nascido em 1997, publicou o line up para compartilhar suas páginas pessoais com tema “tristeza infinita” para falar sobre sua morte. Mas quando os fatos são claros, a jovem não é sem palavrões morte de seu autor, a crítica a partir da rede de ação comunitária no Facebook morte falsa para enganar as pessoas. Baixar Facebook Gratis

Anteriormente cerca de 3 semanas é uma história diferente chocante, datada de 21/2, sujeito Ngo Dinh Filho (21 anos, em Quang Trung 12A Street, Hai Dinh ala, Dong Hoi) utilizado página pessoal do Facebook incluído Informação: Em Quang Phu comuna, cidade de Dong Hoi, após uma colisão do veículo, um jovem foi em carros com uma arma e morto a tiros duas mulheres motorista de caminhão jogou o carro fugiu. Muitos têm compartilhado que disseminação de informação, causando pânico.
Após a verificação, o objeto Ngo Dinh Son foi multado em 25 milhões de dong por duas razões: fazer website eletrônica sem permissão e deu informações falsas.

O porta-voz mentiroso no Facebook pode ser condenado

As discussões sobre esta questão, o advogado Leslie Hoe, Cabeça Interla escritório de advocacia, City Bar Association. Hanoi diz, atos de fabricar ou embelezando a história fatal, acidentes, estupro, lutando em um determinado local no site de rede social Facebook é violação das leis e serão processados criminal. Conforme estipulado no artigo 226 das disposições do Código Penal: O crime ou uso não autorizado das redes informáticas de informação, redes de telecomunicações e da Internet.
O artigo 226 diz: “Aqueles que fazem um dos seguintes atos infringir os interesses de agências, organizações e indivíduos, a fim de intrusão e segurança social, trazendo graves conseqüências, será multado entre dez milhões e cem milhões de dong, a reforma não privativa de liberdade por até três anos ou pena de prisão de seis meses a três anos. “

No caso, se os objetos mentir para provocar os outros, de afectar a dignidade ea honra da pessoa no site de rede social Facebook pode violar a lei. Isto é, nos termos do artigo 38 do Código Civil de 2005, sobre os direitos de privacidade. Por outro lado age resultado “mentira” em prejuízo da honra e da dignidade dos outros, esse comportamento tenha violado as disposições do código penal: de acordo com as disposições do ponto A, ponto 1, o artigo 122 do Código Penal prevê Calúnia.

Compartilhar de alguns indivíduos usam redes sociais Facebook injusto, advogado Hoe disse: “Atualmente, os jovens tendem a usar sua página pessoal com a finalidade de injusto, por exemplo Publicado baixar imagens ou conteúdo entradas desleais apresentar-se como sociedade totalmente imoral. Além disso, se a publicação que tem o objetivo de propagar produtos culturais depravados, violação que é proibido pela regulamentação da lei vai se tornar violações da lei. Este é estipulado no artigo 253 do Código Penal “.

Source: http://www.baixar-facebook.com/publicar-um-respingo-de-algo-semelhante-no-facebook-pode-ser-condenado.html

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s