Suportes da campanha Juventude guarda cão no facebook

Cada ano mais de 5 milhões de cães são abatidos para a carne no Vietnã. Muitos desses cães são espancados roubo cão.

A campanha “Vá embora oi Gold!” Tem sido a Alliance proteger cães asiáticos (ACPA) lançados e recebeu o apoio entusiástico de muitas celebridades como músico Quoc Trung, Central Militar Idol , Suboi, Chi Pu …

A campanha “Vá embora ouro oi” Sensação como muitos leitores.

Ms. Thanh pendurar (mestre cabeleireiro Pendure maquiagem, Ward 26, Binh Thanh District, HCMC) compartilhado imediatamente com Juventude verdadeira história de sua família: “Eu vi a campanha nome é” Vá embora oi ouro “Eu me lembro em lágrimas porque seu cão pequeno. O nome também era o cão de ouro …

Eu alimentar este cão desde a infância. Eu vou para casa ou mudar para a cidade nada, eu também segurá-la no. Elevar os anos, Ouro doente, ir veterinário contínua hipodérmica, minha família é 90 muito difíceis.

Um dia, eu vou trabalhar, meu irmão e algumas outras pessoas estavam pegando despedida de Ouro leva à matança porque eles viram a doença de Ouro também. Baixar Facebook Gratis

Você disse, quando colocado em um saco de Ouro, Ouro ouvido pessoas dizerem trazer a carne, fluência fluência fluência em esconder rugido. Quando as pessoas ficam Ouro, Ouro olhou para cima como a busca em torno de mim. O ouro tem duas lágrimas fluam …. Minha casa ou comer cão, mas a partir de 1990 até agora, após essa história, eu não comem carne de cachorro “.

O cantor de Truc é excitado para compartilhar: “Eu rasgar quando vi fotos de pessoas segurando a árvore direto para a primeira batida um cão. Realmente pena! “.
Uyen Linh cantor, um participante disse que sua campanha tinha ouvido amigos dizem turistas estrangeiros que às vezes não querem Vietnã porque eles têm medo de ver a imagem bárbara de roubo de cão ou ladrão cão que foi espancado até a morte.

Por Uyen Linh, mudança de percepção e objetivos para remover a imagem negativa vai ser muito longa, mas “se não for agora para completar o que sempre deve ser feito para a direita.”

1 milhão de assinaturas proteger cães

“Agir hoje para prevenir o roubo de cães, tratamento cruel e abate de carne de cachorro selvagem!”, Esta é uma chamada para ser postado no site da ACPA http://www.baovecho.org.

Atualmente, muitas pessoas assinaram seus nomes a aderir à campanha e enviar 1 milhão de assinaturas autoridades emitidos regulamentos sobre bem-estar animal.

Gravado dentro de uma hora, mais de 10.000 participantes assinar.

Um leitor francamente expressa: “Comer carne é cruel cão porque o cão é um animal tem sentimentos Assim como as pessoas, as cargas não criminais de roubar o cão é indiferente a frustrações das pessoas, não proibir a venda de carne de cachorro insensível … “

Leitores Ha Van Thang escrever: Deve colocar roubo cão no Código Penal e condenado severamente, porque hoje não é roubo, mas foi roubado novamente, se detectado muito ligeira ladrão real, usando facas, armas de impulsos elétricos, vidro moído, … lutou pelos feridos.

Leitores Thanh Tam disse que os países desenvolvidos, como Europa, América-los você cão, levar o cão a respeitar o direito à vida e quase humano.

Partilhe este respeito, o advogado Huynh Phuoc Hiep disse que a lei atual tem suficiente ladrão cão dissuasão.

“No entanto, o cálculo dos valores de ativos (o cão) não é apropriado. Porque os cães não são apenas animais de estimação, mas também um amigo dos seres humanos “, disse o Acordo advogado.

Fonte: http://www.baixar-facebook.com/suportes-da-campanha-juventude-guarda-cao-no-facebook.html

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s