Facebook ajuda a encontrar benfeitores, após 40 anos de separação …

Power of Baixar Facebook ajudou um homem no Alabama, EUA encontro emocionante com sua enfermeira, que teve uma grande influência em sua vida e ajudou-o a escapar dos dias de luto infância.
O personagem principal desta história chamado Gary Bentley, ele teve que passar por uma cirurgia de coração aberto, quando ele tinha 10 anos na Universidade de Alabama-Birmingham, em 1973.
Consta que, depois da Bentley e seus seis irmãos e irmãs veio de uma família descobre efeitos do abuso escondido, os médicos descobriram que ele tinha um buraco no coração, e deve ser cirurgia imediatamente. Isso foi na época que ele era uma enfermeira chamada cuidado Kathy, ele compartilhou que ele nunca vai esquecer a menina que o ajudou a superar o período mais difícil de sua infância.
Ironicamente, ele não sabia o nome completo da enfermeira e eles tinham perdido contato depois que ele se recuperou.

Durante décadas, a Bentley cresceu, casou e construiu uma fazenda de tartarugas em Killen, Alabama. Ele está sempre ansioso para encontrar uma enfermeira para agradecer Kathy por sua bondade.
Compreender as aspirações de seu marido, Sra Gwen – esposa do Sr. Bentley postou fotos e sua assistente, há 40 anos no Facebook, com a esperança de encontrar “primeiro amor” de seu marido. A foto se espalhou rapidamente em redes sociais e meios de comunicação locais e coincidentemente, seu companheiro de quarto enfermeira Kathy Henricks a reconheceu na foto.
Pouco tempo depois, um encontro emocionante aconteceu no Parque de Birmingham, tanto Bentley e enfermeiro Henricks tenho dúvidas de que pode atender mais de 40 anos.
A história mostra a forte influência dos usuários da rede social em todo o mundo, este é o início de #NurseKathy hashtag, onde uma série de histórias serão contadas sobre as pessoas boas no mundo inteiro.

Fonte: http://www.baixar-facebook.com/facebook-ajuda-a-encontrar-benfeitores-apos-40-anos-de-separacao.html

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s