Facebook nega ser atacado

Facebook e Instagram negaram que eles foram invadidos, alegando que a interrupção de 40 minutos foi devido a “uma mudança que afetou nossos sistemas de configuração”
Facebook e Instagram negaram que eles foram cortados na sequência de uma queda de 40 minutos, culpando a questão em “uma mudança que afetou nossos sistemas de configuração”.
Grupo Hacker Lizard Plantel alegou estar por trás do suposto ataque nos servidores do Facebook, e advertiu o coletivo iria lançar em breve uma tranche de e-mails a partir dos escritórios da Malaysia Airlines.
“Hoje cedo, muitas pessoas tiveram problemas para acessar o baixar facebook gratis e Instagram. Este não era o resultado de um terceiro ataque partido, mas em vez disso ocorreu depois que introduziu uma mudança que afetou nossos sistemas de configuração “, disse um spokersperson para o Facebook.” Nós nos mudamos rapidamente para corrigir o problema e, em ambos os serviços estão de volta a 100 por cento para todos. “

Os usuários do Facebook e Instagram nos Estados Unidos, Ásia e Austrália foram incapazes de acessar suas contas por cerca de 40 minutos na terça-feira de manhã em torno de 06:10 GMT.
Ao tentar acessar o Facebook, foram informados de usuários: “Desculpe, algo deu errado Nós estamos trabalhando nisso e vamos consertá-lo o mais rapidamente possível.”.
A queda marca o tempo mais longo que o site ficou fora do ar desde setembro de 2010, quando os usuários foram incapazes de fazer login por mais de duas horas.
Facebook teve 1,25 bilhão de usuários ativos mensais, no final de setembro e 864 milhões de usuários ativos por dia, em média, enquanto Instagram possui cerca de 300 milhões usuários em todo o mundo. Rede social de Mark Zuckerberg comprou o app de edição de fotos por US $ 1 bilhão (R ​​$ 630m) em abril de 2012.
Uma fonte do Facebook disse ao Telegraph nenhum dado pessoal tinha aparecido a ser comprometida durante a interrupção.
David Emm, principal pesquisador de segurança da Kaspersky Lab, disse que, embora os locais caíram para menos de uma hora, qualquer período de inatividade não planejado pode não só resultar em perdas financeiras, mas danos à reputação grave, levando à perda de clientes valiosos.
Pesquisa da empresa de segurança na internet sugere 38 por cento das empresas que oferecem serviços on-line foram vítimas de um serviço de negação de (DDoS) distribuídos nos últimos 12 meses.

Fonte: http://www.baixar-facebook.com/facebook-nega-ser-atacado.html

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s