Facebook custos de publicidade: O que é o Orçamento de direito para seus objetivos?

Você obtém o que você paga para a maioria das coisas. E enquanto o baixar facebook movel ainda é uma plataforma eficaz mesmo se você não comprar anúncios, você não vai acreditar o quanto que é mais eficaz quando você faz. A diferença um pouco de publicidade do Facebook pode fazer é muitas vezes dramática.

E nós não queremos que seus concorrentes para ser os únicos aproveitam.

Mas já que nem sempre podemos elaborar o orçamento de publicidade do Facebook que gostaríamos, vamos mostrar-lhe como fazer a maior parte do que você tem – o que quer que seja.

Quanto você está gastando em outros canais de publicidade?
Quais são seus objetivos de negócio?
Que tipo de produtos / serviços que você está promovendo?
Qual é a média de compra e / ou o valor da vida de seus produtos / serviços?
Qual é o seu mercado-alvo?
Comprar Facebook ad colocações não está indo para o mercado – que vai para o leilão.

Nós construímos um anúncio e em seguida, lance contra outros anunciantes. Montamos nosso lance máximo – o quanto estamos dispostos a pagar – e escolher uma opção de custo. Nós temos 4 para escolher.
Eles são:

CPC (custo por clique).
CPM (custo por impressões 1k).
OCPM (custo otimizado por impressões 1k).
CPA (custo por ação).

Fonte: http://www.baixar-facebook.com/facebook-custos-de-publicidade-o-que-e-o-orcamento-de-direito-para-seus-objetivos.html

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s