Facebook é processado de pagar para utilizar as informações do usuário

Seja jovem chefe bilionário Mark Zuckerberg do Facebook têm sorriu financiamento ponte para assinar “Obrigado!” (Obrigado) ao peito, os maiores usuários da rede social neste mundo ainda capaz de participar em processos judiciais Mark tem defendido ele para compensação para eles.

Ninguém pode negar o Facebook bate-papo é útil para as pessoas a ajudar a conectar a galáxia global juntos para compartilhar todas as tristezas da vida cotidiana, talvez até “espião”, como a situação tem “cortar corda de sino “é seu” conexões “com” caras que vêm depois “não. Mas o Facebook é um negócio com lucros enormes. Em 2013, ele tinha ativos totais de US $ 17,8 bilhões, volume de negócios de 7.870 milhões de dólares e embolsou $ 1500000000 lucro líquido. No tipo de negócio que o Facebook, com um prato de “sensível”, que são “fáceis apart” as informações pessoais do usuário (em Maio 3-2014 1280 milhões de usuários mensais, na verdade). O principal repositório de usuários da informação pessoais gigante mundial ajudou Facebook vende publicidade melhor, ganhar mais dinheiro.

Assim, uma nova ação judicial coletiva contra os usuários do baixar facebook gratis na Áustria foi iniciado, convidando os usuários do Facebook em todo o mundo a participar, o Facebook requer que os usuários pagam para quando você quiser usar a sua informação pessoal que a sua empresa. De acordo com o site de tecnologia BGR (2014/05/08), na primeira semana, campanha pessoal “Europa vs. Facebook” (Europa contra o Facebook), atraiu mais de 11.000 participantes de vários países europeus como a Alemanha, os Países Baixos, Finlândia e Reino Unido. Qualquer um que é um cidadão do país não é os Estados Unidos e no Canadá podem também participar nesta guerra. Quer participar, basta ir até o local para registrar fbclaims.com. O iniciador garantir que se o processo for bem-sucedido ou não, os participantes não têm de pagar qualquer custo. O objetivo desta batalha legal que exige Facebook a pagar € 500 (cerca de 670 USD) para cada usuário quando a coleta e uso de dados de usuários para o seu negócio.

De acordo com o TechCrunch listas de recursos lista, grupos de usuários na Europa para processar Facebook para os crimes:

– O uso de dados pelo Facebook oferta não é válida nos termos da legislação da União Europeia (UE).

– Falta de aconselhamento eficaz para o uso de tipos de dados.

– Apoiar o programa de espionagem PRISM pessoas de Estados Unidos Agência de Segurança Nacional dos EUA (NSA),

– Inscrever-se para os utilizadores da Internet em sites externos (como através do botão Like, …)

– Monitorar e analisar as informações do usuário “Big Data” sistemática.

– Introdução à Graph busca ilegal.

– Transferência de dados não permitem que o usuário do aplicativo externo.

Max Schrems, advogados e ativistas que protegem a privacidade dos dados, em Viena (Áustria), que processar Facebook há alguns anos atrás, disse que este é apenas um pequeno número de “crimes” do Facebook.

Fonte: http://www.baixar-facebook.com/facebook-e-processado-de-pagar-para-utilizar-as-informacoes-do-usuario.html

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s