CEO do Facebook: “Os vizinhos querem me chantagear”

Recentemente, um homem comprar uma casa logo atrás do CEO do Baixar Facebook – Mark Zuckerberg, fundador do Facebook processado por não manter sua promessa. No entanto, os advogados de Zuckerberg para chamá-lo comportamento extorsão.
Mircea Voskerician, um desenvolvedor imobiliário que possui propriedade adjacente ao quintal Zuckerberg em 2012, planeja começar a construção de uma nova mansão, de acordo com documentos judiciais. Em vez disso, Voskerician concordou em vender seus lotes para CEO do Facebook, para que ele pudesse ser mais tranqüila.
Voskerician disse que concordou em transferir um lote de terra para “incentivos” para Zuckerberg, de US $ 1,7 milhão em troca da promessa é introduzir jovem bilionário para comprar uma casa de hóspedes. E, finalmente, Zuckerberg decidiu comprar o terreno dos vizinhos, o preço é de $ 250,000 ele. Voskerician rejeitou o acordo.

Depois de receber uma oferta de 4,3 milhões dólares a partir de outros desenvolvedores, consultores financeiros Voskerician conheceu Zuckerberg.
Na reunião, ele disse que iria Voskerician desconto para CEO do Facebook, e ele concordou em vender por US $ 1,7 milhão para Zuckerberg pode indicar outros clientes para ele. No entanto, Voskerician que CEO do Facebook, não manteve sua promessa e não apresentou uma após a aquisição da propriedade de terrenos de Voskerician.
Um advogado CEO do Facebook, Zuckerberg disse que não há quaisquer promessas específicas e Voskerician assumindo o papel de táticas de extorsão, de acordo com um relatório da Bloomberg.
Se ambas as partes chegarem a um acordo razoável, então não será realizado um voto de confiança a partir de um dos líderes de maior tecnologia do mundo no valor de quase US $ 3 milhões.
A audiência no tribunal na Califórnia está prevista para ser realizada no próximo mês. CEO do baixar facebook gratis, e um dos advogados que representam Voskerician não chegaram a um acordo, o pedido anterior.

Fonte: http://www.baixar-facebook.com/ceo-do-facebook-os-vizinhos-querem-me-chantagear.html

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s