Facebook é “criminalizada” rede social?

Há ainda acho que se os usuários, o Baixar Facebook Gratis vai ter problemas quando muitas pessoas não gostam de usar nomes reais na rede social vai desistir de sua conta. “Não é incomum ter uma rede social, permitindo que os usuários vantagem confortável chamado de” jogar fora “Facebook. Naquela época, o problema não vai simplesmente de acordo com o administrador de rede mais. ” Um argumento Tinhte membro do fórum.
Informações de um dos membros que representam Facebook no Vietnã, disse que este é o problema ensaios verdadeira identidade primeira controlada do usuário, mas não é necessariamente política uniforme foi especificado. Mas isso não reduz a crítica. “Denunciava” uns aos outros?
A exasperação do usuário não é sem razão, como muitas pessoas acostumadas a usar o apelido de “virtual” amigável para interagir com muitos amigos on-line, de repente mudar notificações nome real. As informações podem ser outros que eles eram “acusações” nomes falsos quando conectado ao Facebook.
“Foi ridículo, porque nem todo mundo usa um nome falso é errado, injusto. A maioria das pessoas usam nomes falsos em redes sociais para isso de uma forma mais confortável. Vale a pena mencionar é que, enquanto o Facebook incentiva os usuários a “denunciar”, juntamente com a notícia, a rede tem “problema criminalizada” e encorajar um comportamento amigável “, um especialista em TI em Hanoi reclamar ou seja.

É claro, a escolha do Facebook para forçar os usuários a declarar o seu nome real quando a atividade na rede social, é proteger os consumidores. Eles irão facilmente obter o apoio necessário, se há um problema com a sua conta Facebook, usando a informação real.
No entanto, incentivando os usuários a usar o Facebook como um meio para a “denúncia”, o mesmo parece ser uma má escolha. Porque não tenho certeza que “acusar” o outro é derivado do motor na parte da manhã, e a conta “denunciou” o problema.
O Facebook têm defendido se as chamadas de usuários continuar “elementos” como este, a rede social será avaliada “criminalizou” coisas? Não há muitas pessoas criticaram, eles começam a furar Facebook por “em torno de todo o segredo”!
Facebook a respeitar os direitos individuais!
De acordo com o pensamento da maioria dos usuários, logon em suas redes sociais para encontrar entretenimento, direção, aliviar a psicologia social. Isso já aconteceu com o Yahoo no passado, com pessoas mais velhas ainda usado o apelido de “infantil”. Eles disseram que a “encarnação” em um nome virtual vai se sentir crucificado, ambiente confortável, com interface amigável.
Então, forçando os usuários a usar adequada verdadeira identidade como redes sociais, sendo visto como violar a liberdade pessoal. Um funcionário público em Danang com o seu Facebook conta principalmente “storytelling risada”, disse o oficial, ele foi um dos Estado, e seu Facebook é um trio engraçado maçã, duas coisas completamente diferentes. Amigos que ele estava familiarizado com seu apelido no Facebook, aproveite o caminho, seu tom de voz. Então, quando se deslocam através nome verdadeiro, ele perdeu sentimentos “, para ser secreto dia solene, é uma tortura sem sentido”.
Aparentemente, o baixar facebook gratis é um “pit” auto-criado separado do usuário, se necessário que todos os participantes para registrar os fatos. O sentimento de muitas pessoas, a rede social tem que desenhar no papel uma agência policial on-line, em vez de um espaço confortável para a comunidade. Isso realmente é o risco para Facebook a reconsiderar a sua decisão de não, esta questão vale para responder!

Fonte: http://www.baixar-facebook.com/facebook-e-criminalizada-rede-social.html

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s