Facebook chefe falar chines como o vento

CEO do Baixar Facebook Movel, Mark Zuckerberg disse que teve chamada direta para presidente dos EUA, Barack Obama expressou sua decepção com o acompanhamento dos segredos do governo. Em um post no baixar facebook gratis, Zuckerberg escreveu: “O governo dos EUA deve ser o campeão da Internet, em vez de se tornar uma ameaça. Eles precisam ser mais transparentes sobre o que fazer, ou vice-versa, as pessoas vão acreditar no pior. ” New York Times informou que o presidente Obama Zuckerberg chamar 12/3 dia após o recente relatório sobre as atividades de monitoramento da Agência de Segurança Nacional dos EUA (NSA). O relatório é publicado no Intercept site com base em documentos do ex-oficial de inteligência Edward Snowden fornecidas, descrevendo como computadores do governo às vezes colocam como servidores do Facebook para enviar usuários mal-intencionados Facebook. O documento disse que o processo foi automatizado para NSA poderia atingir milhões de pessoas ao mesmo tempo.

“É por isso que eu fico envergonhado e decepcionado por uma série de relatórios sobre o comportamento do governo dos Estados Unidos”, escreveu Zuckerberg. “Quando os nossos engenheiros trabalham incansavelmente para melhorar os recursos de segurança, nós pensamos que irá protegê-lo contra os criminosos, e não contra o seu governo.” .


Segundo relatos, o Facebook não é popular NSA plataforma Internet apenas usado para coletar dados do usuário. Além disso, há o Google Maps Facebook, Flickr, Twitter, LinkedIn e aplicativos de smartphones Angry Birds também pode vazado informações para os Estados Unidos Agência de Segurança Nacional NSA.

Facebook chefe muitas vezes criticou o governo federal uma vez que os documentos foram divulgados Snowden mês 6/2013. Na conferência de tecnologia realizada em Espanha, em Maio 2/2014, ele também condenou o comportamento da NSA “muito limitada”. No entanto, hoje é o primeiro 13/3 Zuckerberg ligar diretamente para o presidente. O porta-voz da Casa Branca confirmou o presidente conversou com Zuckerberg, na noite de 03/12, mas não quis fazer mais comentários.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s